Custos mais baixos, melhores processos. A computação em nuvem é o divisor de águas que sua empresa precisa

A maneira tradicional de fornecer energia computacional aos seus funcionários é executar aplicativos importantes do software em um servidor físico localizado no mesmo prédio. À medida que a tecnologia melhorava, essas salas de servidores ficavam cada vez menores, enquanto as limitações dessa maneira ainda permaneciam. A computação em nuvem visa superar essas limitações, fornecendo uma plataforma de computação flexível, econômica e segura. Através da nuvem, você pode acessar o software que sua empresa talvez não pudesse pagar anteriormente. A nuvem oferece opções de armazenamento de dados expansíveis que podem ser usadas para economizar espaço e proteger contra perda de dados desastrosa. Melhor ainda, a nuvem pode reduzir seus custos e tornar seus negócios mais flexíveis.

Aqui estão as razões pelas quais empresas como a sua escolhem a computação em nuvem:

Melhor colaboração

Como seus documentos são armazenados na nuvem, é mais fácil acessar, editar e compartilhar documentos com os destinatários, a qualquer momento e de qualquer lugar. Os aplicativos de compartilhamento de arquivos baseados na nuvem e os fluxos de trabalho hospedados permitem atualizações em tempo real e visibilidade total das colaborações. Compare isso com o método antigo de editar um documento e enviá-lo por e-mail a um destinatário que faz edições próprias em uma versão diferente. Isso cria uma bagunça de versões, formatos e conteúdo que prejudica mais do que ajuda.

Recuperação de desastres mais fácil

A capacidade de restaurar seu sistema a partir de um determinado momento é uma habilidade crítica. Pequenas empresas com recursos limitados têm dificuldade em implementar um plano de backup de dados no local e é por isso que a nuvem é vista como uma alternativa de menor custo. Através da nuvem, você pode agendar backups regulares que permitem restaurar sistemas no caso de um desastre natural, arquivos sendo excluídos acidentalmente ou após um ataque de ransomware.

Trabalhe de qualquer lugar

A computação em nuvem permite oferecer flexibilidade à sua força de trabalho. Através da nuvem, eles podem acessar arquivos em qualquer lugar em que tenham uma conexão com a internet. Agora, seus funcionários não estão mais vinculados ao escritório, e sua empresa pode oferecer a seus funcionários um melhor equilíbrio entre trabalho / vida pessoal sem arriscar qualquer perda de produtividade.

Reduza o custo do hardware

Como os dados e aplicativos estão sendo hospedados fora do local, sua empresa não precisa mais comprar e manter servidores caros ou alojá-los em um data center no local. A computação em nuvem é simplesmente paga conforme o uso e apresenta um modelo baseado em assinatura. Isso transforma seu equipamento de computação de uma despesa de capital para uma despesa mensal.

SSI é sua chave para a computação em nuvem

Os benefícios da computação em nuvem revolucionarão a maneira como você faz negócios e o fará de uma maneira que aprimora os modos antigos, sem mudanças drásticas. O processamento de texto e as planilhas ainda farão o que você precisa; sua empresa terá evoluído para existir em uma era diferente. Ligue para a SSI, fale sobre sua empresa e seus pontos problemáticos com nossos especialistas em rede e podemos discutir com você como a nuvem beneficiará seus funcionários e sua empresa.